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Se a compra foi realizada via internet a troca ou devolução deverá ser solicitado pelo email trocas@lelive.com.br. Serão fornecidas as orientações necessárias e também um código de postagem via e-mail para postar o produto e a troca ser realizada. As trocas por defeito de fabricação, devolução por arrependimento dentro dos 7 dias corridos do recebimento do produto, terão o frete integralmente custeados pela Lelive. Em casos de troca de modelo, numeração ou fora do período de arrependimento, a solicitação poderá ser aceita desde que solicitado em até 30 dias corridos após o recebimento do produto e o frete será por conta do cliente.

REQUISITOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:
O produto não pode ter sido usado; O produto deve ser devolvido em sua embalagem original; O produto deve conter todas as etiquetas intactas; Todos os itens e acessórios que foram na embalagem devem ser enviados, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes. Após cumpridas as orientações de postagem e envio do produto será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Se a solicitação de troca for autorizada, será providenciado o envio dos produtos para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao CEP cadastrado. Se a solicitação de troca for negada será informado por e-mail o motivo pelo qual não foi aceita e será feito o envio do mesmo produto ao cliente.Atenção: os produtos devolvidos sem o cumprimento dos requisitos, ou sem qualquer comunicação com a Central de Atendimento da Lelive, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria.

TROCA:
O produto que apresentar defeito ou estiver divergente do que fora solicitado no pedido originário será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor, observando a regra prevista no artigo 18 do mesmo. Nesse caso, a Lelive terá até 30 dias a partir da data de recebimento do produto para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Se nesse período não tiver ocorrido o reparo do produto, o cliente poderá exigir uma das seguintes opções: SUBSTITUIÇÃO do produto por outro do mesmo modelo, em perfeitas condições estéticas e de uso; RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga; ABATIMENTO proporcional do preço na troca por outro produto; Não serão trocados produtos com desgaste excessivo, sinais de danos causados por uso inadequado, sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes, reparados/colados, qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48 horas a contar do recebimento.

DEVOLUÇÃO:
Devoluções serão permitidas apenas para compras via internet em caso de desistência ou arrependimento. Prazo Limite: 7 dias corridos do recebimento do produto. Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia; Você pode solicitar a devolução em até 7 dias úteis após o recebimento do seu pedido. O reembolso poderá ocorrer apenas em conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto, que pode ter um prazo de até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não serão realizados reembolsos em contas poupança, conta salário, pessoa jurídica ou conta conjunta. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição poderá ser em crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno na fatura do próprio cartão de crédito. Enfatizamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
IMPORTANTE: Trocas e devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas serão realizadas somente nas lojas físicas.