Frete Grátis nas compras acima de R$299 para todo o Brasil
Lelive - Calçados e Acessórios
Buscar

Política de Troca e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, basta ligar para a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (19) 3291-8499, ou enviar um email para atendimento@lelive.com.br.

Exemplos de solicitações para troca ou devolução:

  • Me arrependi da compra:
    Após o recebimento do produto, você terá 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.
  • Meu produto está com defeito:
    Se você verificou que o produto recebido possui algum tipo de falha ou defeito, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Você tem 30 dias corridos após a data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução, desde que o produto esteja sem uso.

O produto adquirido poderá ser trocado por outro de mesmo modelo, de cor ou tamanho diferentes desde que esteja disponível em nosso estoque, sem pagamento de novo frete. O não pagamento do frete se aplica apenas para a primeira troca.

O produto deve ser encaminhado à Lelive em embalagem original.

O processo de reembolso por defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.